Tag: Porque Estou Solteira?

08:08


    Olá, Queridos Leitores! Voltei de novo! Agora estou com um tempinho de postar esse ano aconteceu muitas mudanças mesmo, e Feliz ano novo mega super atrasado! Uhul 2016! E falando em 2016 mais um ano que aposto que vou estar sozinha na Bad, não sei o que me deu de postar algo do tipo , vim justificar nessa Tag o motivo de estar sozinha, enquanto todos estão em um relacionamento sério. Para quem está na mesma que eu, talvez se identifique, Relaxa você não é a única que está no Forever alone!


    Ser sozinha é ser Independente:  Ser independente é querer tomar controle de minha vida e sentir que não preciso de ninguém. Muitos amigos, familiares vivem me dizendo " Precisa se dar a uma chance de ser feliz" eu sou feliz sozinha, porque é algo que estou fazendo com maturidade sem pressa, e é preciso dar ferias para o coração, nesse intervalo é a chance de ver como é bom ser independente.

    Tempo: O tempo é muito curto, no meu caso gosto de ler, escutar música, escrever os meus livros que ocupa a maior parte do meu tempo, foco nas amizades, família, então o tempo que você gasta com o namorado é bem complicado, para quem é escritora, falo de um modo geral, é difícil sair de casa para conhecer alguém legal e que me interesse, dai quando começa a namorar o foco é só o namorado, o resto vai ficando pra trás, é uma missão complicada de administrar o tempo.

    Sem pressa: Claro eu não sou tão forte quanto vocês pensam, é horrível ligar a TV e ver um casal clichê todo bendito filme tem essa melação, é pra se sentir sozinho mesmo! Até em filmes de terror! Ok? vou sair de casa, dai você se depara com um casalzinho meloso e feliz que é real, não é combinado igual de novela! Putz estou carente! Mas acho que a pressa é a inimiga de perfeição, o que adiante ficar que nem louca procurando? quanto menos se espera algo vai acontecer. Deixa rola! Relaxa!


   Preguiça de Procurar Alguém: Ok eu tenho preguiça de ficar procurando, procurando! Só de falar isso, já me da uma preguiça! Boa noite!


  Amores Fracos: Parece um ima que atrai essa más influencias nas nossas vidas, se dedicamos a maior parte do tempo com uma pessoa que acha que é seu par perfeito, se apaixona e depois tomou no **** Nariz! Passa várias vezes pela mesma situação ficando na esperança que desta vez vai ser diferente, mas se enganou, é so mais um na lista dos seus amores fracassados. Chega um tempo que de tanta inspiração ruim, o medo te impede de se entregar para a pessoa certa.



   Príncipe encantado não chegou: Estou esperando meu príncipe encantado chegar na hora certa, ele pode vir como um sapo e ser como um cavaleiro por dentro. Não tenho pressa que chegue, desde que o para sempre seja com ele. Que a demora compense tudo que está por vir, futuro namorado se estiver ouvindo isso ou lendo isso , eu estou aqui ansiosamente esperando.

     Leitoras esses são um dos motivos para eu estar sozinha esse tempo todo, enquanto isso estou aproveitando a vida de solteira, sem dar satisfação pra ninguém, e feliz comigo mesma! Como diz o ditado melhor solteira do que mal acompanhada!

     É isso,deixe seu comentário falando o que achou da Tag, e se estiver solteira conte os seus motivos!
Caso estiver namorando também comente como é a sensação!

Bye!
Post: Natalia Almeida


You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá, Natalia! o " Preguiça de procurar alguém '' me resume. Preguiça de procurar e de me dedicar. As vezes da aquela vontade de viver um belo filme cliche, e outras só quero sair por ai curtindo. Não sou uma pessoa muito ocupa, fico o dia inteiro em casa, mas bem no fundo eu gosto disso, porque tenho o blog, livros e as minhas séries, e estou bem assim, sem compromisso. É bem mais libertador, não é?
    Alias, estou seguindo seu blog! Te convido para conhecer o meu junto com a minha amiga, espero que tu gosta! ♥

    xoxo, Mari

    devaneiosbm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Sim é bem mais libertador.
      Obrigado pela visita, fico feliz que tenha gostado e obrigado por seguir!
      Vou visitar seu blog! :)
      Beijos

      Excluir
  2. Olá, concordo em tudo com você, as pessoas pensam que estamos procurando alguém e não, a gente só ta de boa se curtindo, adorei o post.
    xx

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post :) Já sigo o blog!

    Cidadã do mundo desconhecido
    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderExcluir