Como é ter um cachorro fofo em casa? ♥

08:48

Oi, Leitores! Estão preparados para o post mais fofo que já viram aqui na história de meu blog? Não? Então vamos ao post.

 Todos que me conhecem sabem que eu sou apaixonada por cachorros! Quando vejo algum já saio disparada pra passar a mão e dar carinho. Eu não tenho um lado muito sensível, mas com cachorros mudam completamente esse meu lado.

 O nome do amorzinho da minha vida se chama " Beethoven" o nome foi inspirado no filme. Por ser bem bagunceiro! Ele é da raça Poodle Toy, mês que vem faz quatros anos, como o tempo passa rápido.Foi um pouco difícil no começo, porque meu pai não gostava de ter cachorros em casa por causa da sujeira. Mas quando eu o vi pela primeira vez me encantei, ele era tão pequeninho, a coisinha mais linda, claro que fizemos a cabeça do meu pai. Acredita que o Beethoven foi o último a nascer e quase que não nasceu? o chamavam de " Corpo sofrido", pois é.

 Hoje ele está firme e forte! Gente o Beethoven é muito vaidoso, adora tomar um banho e fazer escova. A fase de ser arteiro mudou bastante, agora ele dorme mais e brinca de vez em quando com seus ursinhos de pelúcia e Bolinhas. Um detalhe é que quando minha mãe troca a roupa de cama ele pega a bolinha da cor, pra combinar <3 é uma gracinha , não acha? E pra completar dorme o tempo todo, passa quase o dia todo na sua soneca.

 Curiosa? Vamos ver algumas fotos!


  Pelo que viram ! É muito fotogênico!


  Todos que vem em casa, se encantam com a alegria que ele transmite! Sou muito feliz por te- lo em minha vida. Meu companheiro!Meu melhor amigo! Vale mais do que muitas pessoas! Ele pode destruir tudo, menos o meu coração.

  E ainda tem gente que maltrata, sou contra maus tratos aos animais! Eles também tem sentimentos assim como nós!  A justiça do homem pode ser cega, mas eu enxergo o direito dos animais! Denuncie!

É isso! Esse é minha fofurinha! O que acharam dele?
Deixe seu comentário!

Post By: Natalia Almeida



You Might Also Like

41 comentários

  1. Que coisa mais gostosa!
    Amo cachorros e acho que tenho desde que me conheci como gente rs

    Um ótimo feriado pra vc!
    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt ele é ... também amo cachorros <3 rsrs.
      Pra você também, um ótimo feriado.
      Beijos

      Excluir
  2. Ai que fofo
    tenho 2 e já não vivo sem eles
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  3. Que fofo rs!
    Tenho uma poodle Toy também que se chama Belinha, ela fez 9 anos e está com alguns probleminhas por estar acima do peso ;/ rs.

    Beijos.
    Larissa Alves
    http://feminicesdalari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! ♥ Já vai fazer 9 anos? que fofa! Ah tadinha :( melhoras pra ela!
      Beijos

      Excluir
  4. Olá...
    Que fofo, este seu cão, amei saber as fotos e o post.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigado ♥ Fico feliz que tenha gostado!
      Até mais!
      Beijos

      Excluir
  5. Ah, cachorro é tudo de bom, são a alegria da casa né? Já tive um poodle (já me deixou :( ) e eles são super companheiros né? Mas bagunceiros mesmo.
    Beijos
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo ♥ Ah, eu sinto muito pela sua perda:( não quero nem imaginar que isso pode acontecer com o meu, não estou preparada.
      Beijos

      Excluir
  6. Eu adoro cachorro, mas sem dúvidas prefiro gatos kkk mas os seus são super fofos. Adorei o seu blog lindo aqui, estou seguindo para não perder mais nada se puder retribuir o carinho ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de gatos, porém prefiro cachorros kk.
      Obrigado ♥ Estou indo no seu blog agorinha mesmo!
      Beijos

      Excluir
  7. Owww que fofinhooo
    Eu tbm tenho uma poodle, o nome dela é Sandy, ela é um amorzinhooo (apesar de ser meio brava tbm) haha

    Beijokas da Mylloka :*
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own ♥ Obrigado! Sandy, que gracinha! Poodle são um amorzinho mesmo, eles ficam bravos de vez em quando, normal kkkk.
      Beijos

      Excluir
  8. Meu namorado tem um cachorro fofinho também e toda vez que vou lá quero morder ele de fofura!
    Esse post ficou uma fofura.
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnt que fofinho, da vontade de morder mesmo kkkk. Obrigado, fico feliz que tenha gostado ♥
      Beijos

      Excluir
  9. Já tive um da mesma raça ♥ Chamava-se pantufa ahah
    Segui de volta, beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? que tudo ♥ Que nome lindo " Pantufa" gostei.
      Obrigado por seguir.
      Beijos

      Excluir
  10. ELE
    É
    UM
    POODLE
    QUE
    CHAMA
    BETHOVEEN
    SOCORRO!
    Acho que se eu não parar de olhar pra essas fotos vou esmagar meu notebook (ai ele quebra e não envio esse comentário, droga) haha
    Xoxo
    http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, um poodle que se chama Bethoveen. Hahaha ele é muito fofo né, não esmaga seu notebook kkk.
      Beijos

      Excluir
  11. Awww.... your dog is so adorable. Thank you so much for dropping by my place and leaving such a nice comment. Already followed back on GFC #109
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Awn thank you ♥
      Your blog is amazing so I followed and thanks for following my , I'm happy !
      kisses

      Excluir
  12. Olá, querida
    Seu cachorrro é tão fofo 😍
    Segui você também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Ai é tão fofinho, adorei.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Ah que fofo, a minha é uma ferinha, visita nem pensar, só com ela presa. Muito fofinho mesmo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ♥ sério? ela morde as visitas kkkk que fofa!
      Beijos

      Excluir
  15. Muuuuuito lindo e esperto né *-*
    Também amo cachorros e não consigo entender como "seres humanos" conseguem maltratar coisinhas tão lindas e que só sabem espalhar o amor.
    Seu bebê é lindo! Parabéns

    Beijos
    Ilustre Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim ♥ Sabe nem eu, como uma pessoa pode maltratar um animal? confesso que não entendo, concordo tão lindos e cheios de amor,vale mais que muita gente.
      Obrigado ♥

      Excluir
  16. Que coisa mais linda e fofa, babando em tanto amor, dá vontade de apertar.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que lindo e fofo o Beethoven! Muito fotogênico mesmo. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ♥ ele é muito fotogênico kkk, adora uma câmera.
      Amém, bom final de semana para você também :)

      Excluir
  18. Que coisa mais linda, socorro!
    Também amo cachorros, tenho três, um deles é poodle toy... Ninguém aguenta ele rs.
    Beijos, seguindo seu cantinho flor <3

    http://barbiedoll92.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado <3 kkkk poodle toy é um amor né?? são arteiros mesmo, ninguém segura.
      Agradeço por seguir.
      Beijos

      Excluir
  19. Que lindezaaaa meu deus!!!!!! Adorei seu blog, tudo super lindo!

    Beijinho
    eventualobradeficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Muito fofo mesmo, e de gravata, esse cachorro tá demais!
    Neste website aqui eu vi alguns outros de encher os olhos de tanta fofura, confere lá.

    ResponderExcluir