Contos de Fadas da Vida Real

07:09


  Esperar príncipes encantados ou princesas encantadas soa como um clichê adolescente. Mas qual pessoa que nunca sonhou viver em um conto de fadas? Todos nós esperamos ansiosamente para que esse dia chegue e que possamos acreditar que o “Para sempre" existe como nos livros Literários.
   
   De vez em quando eu paro para pensar, que é difícil encontrar príncipes e princesas encantados na vida real .Você já parou para pensar que perdemos muitas oportunidades porque esperamos achar a pessoa perfeita? Ao nosso redor achamos que todos que aparecem em nossas vidas são imperfeitos. Imagine que se fosse perfeito, não seria entediante? Seria um amor repetitivo. Não teria momentos em que vem aquela sensação de saudade, ou de poder ligar pra perguntar se “Você está bem”.

  Uma das coisas que te impede de ter um final feliz, é ficar na ilusão de um amor platônico, daqueles que nunca irá ter. Acorda desse sonho, ele(a) vive bem sem você. Me diga como vai encontrar um final feliz se está preso em um final infeliz? Que só traz mais lágrimas do que sorrisos? Esse é nosso erro de achar que saindo dessa ilusão, vai piorar. Acorda e siga sua vida de cabeça erguida, não impeça o seu final feliz

 E por que quando estamos apaixonados não queremos que o outro saiba disso? Será medo de ser rejeitado? Ou por ele(a) saber que te tem fácil assim, é só chamar que você estará lá? Temos que deixar esse medo fora do nosso caminho e não ter medo de expressar nossos sentimentos. Por medo de expressar – lós perdemos a pessoas que amamos, não é muito melhor ter o arrependimento de ter tentado do que o arrependimento de não ter tentado?

  Sabe aquela pessoa que olhamos por não ser bonita. Cheio de defeitos que reparamos. Por mais que não queremos nada, nada mesmo! Seria impossível, realmente impossível mesmo. Você olha e pensa é um ogro(a) por dentro e por fora, Eca! Pare e pensa que a pessoa que nunca poderia imaginar, está ali por perto e que pode ser seu par clichê dos sonhos? Procurar pela pessoa perfeita, é uma atitude totalmente inútil. Ninguém é perfeito, todos temos falhas por todos os lados. Essa pessoa que você excluiu da sua lista de desejos pode te fazer feliz, o cupido não brinca em serviço, então cuidado!

  A mensagem que quero deixar pra vocês, é que príncipes e princesas existem, é só saber procurar e escolher. Não vai estar logo de cara, vestido a carácter com aquelas roupas dos sonhos! Um vestido belo ou uma roupa elegante de príncipe.Mas se prestar atenção irá perceber que a beleza é apenas um detalhe, o que realmente importa é o que tem por dentro. Um ogro pode ser seu verdadeiro amor, quando encontrar seja feliz no seu conto de fadas da vida real.


                                                                 
                                                          Texto escrito por Mim!

E ai já encontraram o seu conto de fadas? O que acharam do Texto?
Deixe seu comentário!

Bom Final de Semana, Leitores!

                                                                                                 Post By: Natalia Almeida

You Might Also Like

14 comentários

  1. Ai eu já encontrei o meu. Gostei muito do seu post, adorei seu texto de verdade, e concordo plenamente com a sua mensagem.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felicidades pra vocês dois <3 Fico feliz que tenha gostado :)
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  2. Que linda suas palavras, você é muito talentosa ;)
    Obrigada por seguir meu cantinho, já retribuí o follow. Um beijo.

    >>Vi e Não Resisti<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Obrigada <3
      Por nada, adorei seu blog, agradeço por retribuir.
      Beijos

      Excluir
  3. Lindo seu texto Natália! O importante nos dias de hoje é enxergar as qualidades daqueles que estão ao nosso redor e fazer dessas coisas boas o nosso sorriso de todo dia *.*

    Beijinho
    http://eventualobradeficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii, adorei seu texto! Também acho que não existe principes encantados. Qualquer sapo vira príncipe se você amar de verdade.

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, fico feliz que tenha gostado :) sapos, ogros podem ser sim um príncipes não é mesmo?
      Beijos

      Excluir
  5. Que lindoo! Realmente você deve buscar seu príncipe e não só buscar alguém que se encaixe em você, mas você também tem que ser a princesa de alguém, não? Adoreei!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt que bom que gostou <3 Super concordo com a sua teoria.
      Beijos

      Excluir
  6. Que texto lindo, amei, você escreve muito bem! Vou gostar de ver mais posts assim rs! Seguindo seu blog linda,
    beijos.
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3 fico feliz que tenha gostado. Sempre tem mais textos rsrs.
      Agradeço por seguir!
      Beijos

      Excluir
  7. nossa que lindo amei bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com
    Canal Youtube: https://youtu.be/Zu36fLl_8jU

    ResponderExcluir