Ele não vai voltar

11:14

Olá, Queridos Leitores! Tudo bem com vocês?
Sabe aquela pessoa que você já deu várias chances e a pessoa nunca muda? Você deu centenas de chances a ele, mas é impossível essa mudança! Como não somos de ferro, acabamos tendo esperança que um dia ele volte... e que essa separação seja passageira. Mas, a probabilidade que ele volte, não é válida... o que resta é um bom tapa na cara pra ver se acordamos pra realidade. E então, a minha sinceridade é exposta através desse texto... precisamos um tapa, do que um beijo que nos ilude... até quando vai ficar esperando e sofrendo?? Bora ler o texto para desapegar dessa esperança.


( Imagem: Weheartit)

Você sabe que está perdida em seus sentimentos. Pare! Ele não irá voltar, nem mesmo com os astros conspirando a favor dessa constelação chamada amor. Ele não sente sua falta. Ele não está pensando em você. Nem fala de ti para os amigos. Pode dormir que ele não irá mandar mensagem, o ego dele é bem maior do que o coração. Ele não vai ligar de madrugada falando que te ama e que está pensando em você. Ele não vai demonstrar sentimento, afinal a vida dele está sem direção alguma, é uma estrada longa e completamente vazia, assim são os seus sentimentos. E quando tu se sentir sozinha, esse fulano não vai sentar do seu lado pra te fazer companhia em uma tarde cinzenta e você pode até tentar chamar atenção, mas isso não é o suficiente, vai acabar mofando nesse banco. Não engane o seu coração! 
Ah ele também não vai se importar com o que você sente... irá aparecer com marcas de batons no rosto, vai transparecer um sorriso forçado igual do Gato da Alice do País das Maravilhas, abraçara várias garotas perto de ti, causará um enorme ciúmes e eu sei que isso dói. É como se uma navalha cortasse tão profundo no seu peito, tudo começa a sangrar... E por último irá postar várias fotos dando a entender que está tudo a mil maravilhas... De fato o idiota quer uma plateia e muitos aplausos.
É ele não vai voltar pros seus braços assim tão cedo, por enquanto é só hipocrisia. E sabe porque não irá voltar? Porque ele é uma ilhazinha e você é o caribe todo. Ele não aguentaria ter ao lado uma pessoa tão incrível, linda, focada e com um sorriso lindo. Não implore por pouco e busque algo muito melhor, pois você merece uma pessoa que te compreende e que te faça feliz. Dói tentar seguir em frente e por outra pessoa no lugar, mas é necessário. Questão de sobrevivência emocional. Chega de se iludir com um alguém que só pensa nele mesmo e que está cagando e andando pra você! Chega de implorar que algo volte a acontecer, não se iluda! Não vai voltar... pois o que é verdadeiro nunca deveria ter ido embora.



E ai gostaram do texto? Deixe seu comentário!
Beijos da Nah

You Might Also Like

5 comentários

  1. Amei haha "Questão de sobrevivência emocional." Palmas haha Ótimo texto
    Beijos ❤
    JP

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, já passei por algo semelhante e é uma coisa que custa muito a 'abandonar'!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado <3 Sim, de fato a melhor atitude é abandonar algo que não nos faz bem!
      Beijos

      Excluir
  3. Já abandonou a siririca?

    ResponderExcluir