A dor de uma Traição

18:01

Hello, Hello! Leitores!
Esse texto é para todos que já tiveram os seus corações partidos por uma traição amorosa. Inspirado na música de sam smith - i'm not the only one. Não ficou tão boa quanta a música, mas eu tentei rsrs! Conferem:
Obs: Não fui traída( ainda bem haha) é apenas um texto inspirado em sentimentos alheios.

                                                          (Crédito Imagem: weheartit.com)


Sugestão: Leia escutando essa música.




Eu e você fizemos uma promessa, de que estaríamos juntos tanto na alegria, quanto na tristeza. Acreditei nas suas promessas medíocres, que não fazem sentido agora, estão envolvidas na minha dor. E eu não consigo acreditar que você me decepcionou, meu coração corta a cada palavra que tenta consertar. Será que é difícil entender o que está acontecendo? se coloca no meu lugar. Você não faz ideia, dessa dor, a prova de tudo isso é o jeito como dói, uma dor insuportável! Nunca saberia como é estar no meu lugar, dirigindo o meu carro, chorando desesperada, minha maquiagem está toda borrada, nunca saberá de verdade como me sinto. Se é que se importa!

Por esses meses, eu tive dúvidas, mas é tão nítido que está tudo acabado entre nós. E pra ser sincera, nesses últimos dias neguei cada lágrima, quando o assunto se tratava de você. Doí ver você destruindo tudo que tivemos até aqui, por uma simples aventura qualquer sua, o nosso amor não era qualquer. Só queria que essas lembranças acabasse, que esse peso saísse de circulação. Não quero ter que admitir que preciso de você aqui, porque não imagino viver um dia sem os seus toques. Me sinto presa nesses sentimentos, fui refém do seu jogo de sedução. E mesmo que pedisse desculpas, sei que não vai ser a mesma coisa. Traição é somente para os fracos, os fortes não trocam sentimentos verdadeiros por um desejo passageiro.

Parei de acreditar no amor e para não enlouquecer acabo me afogando nas bebidas, meu coração tenta se enganar, estou ciente disso.
E agora você vira pra mim dizendo " Você está ficando louca, não tenho nada com ela." Ei, não tente me enganar, eu sei o que aconteceu, vi com os meus próprios olhos. Fico me perguntando se quando estava comigo, pensava nela? Quando me chama de " Amor", sei que não sou a única dona do seu coração, talvez eu nunca seja. Isso não é paranoia minha, só queria que admitisse que errou.

Seus toques não eram mais os mesmos, você se tornou uma pessoa fria com o inverno. Agora sei que sou um enfeite na sua vida, colecionador de amores fracos. Seu coração já está ocupado, meu " Amor" e essa vaga não é minha. Apesar de tudo, você ainda tem o meu coração e sei que é burrice, continuar aqui insistindo nesse amor tão vago.

Como eu te amei, por muitos anos! Mas, não sou tão boa quanto ela deve ser.
Quando paro pra pensar nos momentos em que vivemos, desperta o meu medo mais profundo, ver nos destruindo por suas mentiras.

Eu sei que não sou a única..., pra ser sincera " Nunca" serei..


E ai Leitores? Gostaram?
Deixe seu comentário!
Beijos
Nati Almeida

You Might Also Like

12 comentários

  1. Ai ser traída deve ser bem complicado, eu acho que ai sofrer um tempããão. É triste ver que o amor não é correspondido e ainda somos enganadas. O texto passou bem isso.

    Beijosss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Natalia, tudo bem?

    Gostei do seu texto, me fez sentir uma saudade gostosa de escrever os meus também <3

    Não consigo nem imaginar qual seja a dor de uma traição - e honestamente nem quero haha - mas, acho que seu texto trouxe bem tudo que passa na mente de alguém que passa por isso; a reflexão sobre o amor, e como muda o modo como enxergam a pessoa que amaram.
    'Agora sei que sou um enfeite na sua vida, colecionador de amores fracos. ' - amei essa parte ;]

    Beijos ;]

    ❤ Letras Eternas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dayane! Tudo bem e você?
      Que bom que gostou <3 escreve sim!
      Awn fico feliz!
      Beijos

      Excluir
  3. Deve ser muito ruim ser traída. Pensar que a pessoa jogou fora tudo aquilo que vocês viveram, sabe? Enfim, amei o texto, e já estou seguindo o blog. Beijos! <3

    melninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!
      Fico feliz por ter gostado <3
      Obrigado por seguir, seja bem vinda e volte sempre que quiser.
      Beijos

      Excluir
  4. Olá Nah,

    Gostei muito de sua escrita e o texto ficou ótimo. :)

    Um beijo, estou te seguindo.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada, fico feliz por ter gostado <3
      Volte sempre que quiser!
      Beijos

      Excluir
  5. Eu nunca fui traída, acho que eu ficaria péssima e muito insegura. Amei o texto! :)
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  6. Olá Na
    O problema é que quando acontece isso, a gente pensa que o problema é
    com a gente, e não é, é com ele.
    Bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir