O sucesso está as portas

18:42

Hello! Hello! Leitores! Tudo bem com vocês?



  Hoje eu vim falar de coisa séria! Há um tempo atrás, eu fui convocada   chamada á dar uma entrevista para um blog de empreendedorismo, Marketing e vendas, para falar sobre jovens no mercado de trabalho, a pressão enfrentada pelos jovens dentro das empresas, os famosos cargos " Femininos" etc..
  Isso me fez pensar um pouco, todo nós temos a opção de fazer a diferença, mas por que alguns são " Grandes empresários" e outros apenas funcionários que recebem um salário hiper- baixo? Injustiça? Não!


  É mais fácil trabalhar com a força do que com a mente! É mais fácil cumprir ordens do que passar semanas, meses ou até anos planejando uma forma de obter sucesso! Mas por que os funcionários (que parecem se desgastar muito mais que seus patrões) recebem tão pouco? É simples! Suponhamos que eu trabalhe pra você, se eu não estiver satisfeita e sair do meu serviço, hoje mesmo você pode conseguir alguém que faça o mesmo trabalho de forma igual ou até melhor! Estamos vivendo tempos difíceis, onde qualquer oferta de emprego torna-se válida. 
  Porém, são poucos os que estão dispostos a criar ideias, sair da zona de conforto e enfrentar diversos obstáculos para materializar seus projetos, é mais fácil seguir ordens, não correr riscos tão elevados e receber  uma miséria graninha no fim do mês. 


  Amores, minha intenção aqui não é fazer um marketing barato, eu quero que vocês despertem assim como eu venho despertando. Na entrevista foram citados alguns e-books / cursos que eu passei a admirar muito. Separei três deles para vocês verem (e seus links para compra junto a descrição). Vamos lá! 




27 Dias para mudar a vida


   Esse curso é especialmente para as garotas. A autora Vanessa Tobias aqui ensina como ter autoridade sobre os problemas (em todas as áreas). Ela se mostra uma “sisterzona” nesse curso rsrs Se você está em cima do muro, não sabe qual curso prestar, qual ramo seguir, se deve ou não investir, se deve sair da sombra dos pais...Esse curso é o empurrão pra você abandonar esse maldito muro. Você pode adquirir via: http://bit.ly/2jnC62x 



    A máquina de Vendas Online


   O nome já diz tudo, achei incrível !!! Pra quem não sabe eu escrevi um livro “Coração Imortal”, infelizmente ele ainda não foi lançado oficialmente por nenhuma editora. O curso “A máquina de Vendas Online” me deu uma nova visão: Por que vou me limitar? Com vendas online, por meio do meu próprio blog meu livro pode chegar à todo o mundo! É uma pena encontrarmos gratuitamente tão pouco sobre vendas online, porém este curso é bem completo e o preço nem é tão alto. Você pode adquirir via: http://bit.ly/2jnCwpD 


Academia do Importador 


   Por ultimo, mas não menos importante, esse curso HIPER-MEGA-ULTRA COMPLETO mostra como comprar pela internet produtos de marcas famosas pelos menores preços (e até preço de atacado) e revender tendo até mais de 100% de lucro. Achei impressionante. Esse é um curso que permite que você tenha outra visão! A pessoa pode parar de andar de carro, pode parar de comer doces, mas nunca poderá parar de comprar roupas!! Importar roupas é uma ótima maneira de empreender, segundo o dono do blog Marketing Uau (com conhecimentos avançados em Empreendedorismo e cursando ADM).  Você pode adquirir via: http://bit.ly/2juCQAd 
O preço é um pouco salgado sim, porém, depois que você toma esse choque de realidade, mais salgado ainda é ter que viver como todos vivem! Eu não aceito mais não fazer a diferença!!


“ Se você não construir seus sonhos, alguém vai te contratar para construir os dele (Tony Gaskin)”.



Isso é uma ajuda de divulgação para o meu amigo, em breve ele fará uma entrevista comigo! Aguardem!
E ai gostaram? Deixe seu comentário!
Beijos

You Might Also Like

6 comentários

  1. bem interessante!
    e adorei sua visitinha! e que bom que gostou, então espero ver você sempre por lá!
    beijinhos!
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2017/01/eu-li_27.html

    ResponderExcluir
  2. Ótimo incentivo, Natalia!
    Infelizmente, ser a diferença é algo raro hoje em dia, e quando alguém coloca a cara a tapa para o que der e vier, torna-se um exemplo a ser seguido.
    E que frase! Uau!

    XOXO,
    Cartas para Carolaine // @cartasparacarolaine

    ResponderExcluir
  3. Nossa, parabéns pelo lindo post :)
    Acho que precisamos nos arriscar sempre.Nunca para o nosso dinheiro, mas sempre para o nosso crescimento espiritual né? é o que vale a pena, no final das contas.

    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir