Minha Playlist do Momento

14:13

Olá, Leitores! Tudo bem com vocês?


(Crédito Imagem: weheartit.com)


Eu estava aqui olhando pro nada  e logo me veio a ideia, trazer minha playlist do momento aqui no blog! Bom, eu nunca trouxe alguma playlist aqui,então não estranhem ok?! Para quem me conhece sabe que escuto Gothic Metal, rock e sim tenho um estilo trevoso hahaha. Conferem as músicas que estou ouvindo ultimamente.


The Pretty Reckless - My Medicine



Epica - Cry For The Moon



Lacrimosa - Lichtgestalt



The Cure - Lovesong



Broken Bells - October



Marilyn Manson - This Is The New Shit



Epica - Unleashed 



Theatres des Vampires - Sangue 



Type O Negative - Wolf Moon - Underworld



Nightwish - Élan



The Sisters of Mercy - Lucretia My Reflection



Essas são algumas músicas que eu tenho ouvido frequentemente! Poxa como foi difícil colocar algumas, se fosse colocar todas ficaria até amanhã aqui! Mas, escolhi as minhas favoritas do momento! Como podem ver são antigas algumas... amo!


É isso ai! Espero que tenham gostado!
Querem parte 2?
Deixe seu comentário! Vou adorar.
Beijos
Nah Almeida


You Might Also Like

9 comentários

  1. Oie!
    Acredita que não conheço nenhuma dessas músicas?? Acho que nem conheço os artistas hahaha adoro quando me vicio numa música e fico ouvindo um tempão <3

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Sério?! ah meu gosto é um pouquinho diferente.
      Sim é tão bom viciar numa música.
      Beijos

      Excluir
  2. Olá!
    The Pretty Reckless foi um achado pra mim!! Adoro as músicas <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Gostei e tem bandas ai que eu não conhecia rsrsrs

    Beijinhosss 💓
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir