Viajar este é meu próximo destino

11:03


(Crédito Imagem: weheartit.com)


Dos meus infinitos desejos, um deles é viajar pelo mundo todo. Pegar minhas malas e ir embora daqui, desaparecer por um tempo indeterminado, sem hora pra chegar e voltar. Depois me aventurar na estrada, sem me preocupar com as inseguranças do meu coração, porque desta vez seria diferente, novos ares, novas pessoas, novo horizonte. Deixaria pra trás algumas coisas e levaria a saudade dessa cidade, dentro da bagagem. Imagino como seria divertido no caminho, dando altas risadas, deixando a tristeza de lado.

Não sei ao certo, qual lugar visitaria primeiro.Talvez Nova York, Londres, Amsterdam, Dubai, Portugal, Itália, Espanha, Paris... minha lista de lugares é infinita, então minha decisão viria a tona. Uma coisa de cada vez é claro! Tem muito tempo pela frente.

Nessa longa viagem pretendo ir por contra própria, sei que sou jovem, mas há muitas coisas que posso aprender, até mesmo colecionar grandes histórias que ficariam gravadas na memória, como uma avalanche de apreciações, poderia até escrever um livro contando todas as experiências.

Ao redor do mundo, me descobriria ainda mais quem eu sou.

Quero viajar até meu corpo não aguentar mais, se possível até adormecer. Quero me entregar numa cidade qualquer, mesmo com medo de não saber falar a língua estrangeira, sou péssima pra isso, quem sabe um Google tradutor ajuda. Quero explorar um pouco mais da aventura, conhecer tudo que eu tiver direito, sem pensar em nada. Apenas o bom e velho silêncio interior.

Vou andar por ai com essa minha personalidade fútil.

E a cada estação que passar, um novo lugar para visitar. Se possível, quero ir pra longe! Sem deixar pista alguma. Apenas me aprofundar nesse mapa, poder ir mais além.

A cada horizonte, uma nova esperança, uma nova aventura, um novo sorriso no rosto, uma nova vida e muitas histórias para contar, senta que lá vem a história!

Então meu coração pede com urgência para partir, viajar e esquecer o que ficou pra trás. É hora de seguir uma outra direção...




E ai gostaram? Espero que sim!
Deixe seu comentário!
Beijos
Nah Almeida

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu tenho essa vontade a muito tempo. Sempre amei viajar, então a vontade de ser mochileira pelo mundo é grande.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Que legal! Eu também! Ser mochileira deve ser maravilhoso.
      Beijos

      Excluir
  2. Além de adorar a forma como escreves eu adorei o post, também quero muito viajar e conseguir ver o mundo, quero conseguir conhecer novas culturas e novas pessoas.

    Beijinhos

    Beijinhos

    Sweet Diy´s with Maria

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 fico muito feliz por ter gostado!
      Ah é maravilhoso viajar <3
      Beijos

      Excluir
  3. Que lindo texto! Gostei muito *

    Beijinho ♥

    http://cristiana-tavares.blogspot.com

    ResponderExcluir