Ah Rapaz, é tarde demais!

16:30

 (Crédito Imagem: weheartit.com)


Ah rapaz! Eu sei que por algum motivo você acabou esquecendo dela, assim como se deixa de lado os livros antigos empoeirados na estante. Talvez você não tenha um motivo " Bom" para que justifique sua atitude do tal esquecimento, mas se tiver uma justificativa boa, infelizmente ela não será capaz de entender, não mais! Daqui pra frente só um juri será capaz de entender seus motivos.

Já faz um tempo que as coisas já não fazem sentido. É aquele velho clichê " Com o passar do Tempo as coisas mudam." Sejam elas melhores ou piores. Ela deixou se levar pelas mudanças, tomou um rumo diferente do qual não estava acostumada, te esquecer! Já estava na hora de colecionar livros novos na estante empoeirada.

Quando um dia você acordar e deixar o orgulho um pouco de lado, irá perceber que o simples fato do orgulho, é capaz de te tirar tudo.

É Rapaz! Ela não quer mais um amor sem reciprocidade, se é que entende! Ela está cansada de chorar nas madrugadas escutando Bryan Adams, está cansada de ter que lhe dar com a dor em ver as conversas antigas e não poder fazer nada para voltar no tempo, ela está cansada de ficar te esperando vir busca - la com sua moto, você não faz ideia de quantas vezes o coração dela bateu mais forte quando escutava barulhos de buzina no portão, é lamentável né?! Também não conseguiria imaginar o quanto ela esperou ansiosamente por uma mensagem sua, mesmo sendo tosca. Ah o chegou uma mensagem, calma, não é sua! Você não mandou. Que triste realidade, sem escolhas, sem um final esperado.

Amores fracos, perdem a vez! Anota aí.

Se ela vai encontrar um outro amor?! só o tempo é capaz de opinar, enquanto isso seu coração ficará longe de encrencas, desta vez vai ser diferente. O amor próprio e seus sonhos subiram no topo de prioridades. E o seu tal de encantado chegará atrasado, até que é melhor assim.

E você rapaz, se dará conta que é tarde demais! O que te restarão são as melodias sem fim. Ei.. ela quer sua felicidade, que você encontre uma garota que te mostre o caminho certo para as coisas e que em troca você mostre seu lado gentil, romântico, cavalheiro, compreensivo, bem humorado e não esse lado frio e grosso que tem se tornado.

Chegou a hora de seguir em frente. Ela já arrumou as malas, as lembranças e sentimentos estão dentro da bagagem. Despedida não é um dos seus fortes, então um fica um " Se cuida, Rapaz!".

You Might Also Like

3 comentários

  1. Amei o texto, super me identifiquei, perdi as contas de quantas vezes chorei ouvindo Bryan Adans... daria para eu mandar esse texto para uma certa pessoa rsrsrs.

    Beijos!!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fico feliz por ter gostado <3 Se tiver se sentindo a vontade, manda! kkk.
      Beijos

      Excluir