Minhas Citações Favoritas

11:45

( Imagem Crédito: weheartit.com)

Hello, Hello! Leitores!

O que seria de mim sem as citações dos livros?! simplesmente me inspiram no dia a dia, tah talvez seja porque amo ler e escrever, ser intelectual é algo tão bom.... E por isso vim compartilhar minhas citações favoritas, aposto que também vai te inspirar! Vamos lá?!


★ William Shakespeare

Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente.


Nicholas Sparks 

" Os olhos sempre dizem a verdade."


Fernando Pessoa

Tudo vale a pena se a alma não é pequena.


Clarice Lispector

" Não sou sempre flor. As vezes espinho me define tão melhor. Mas só espeto os dedos de quem acha que me tem nas mãos."


John Green

O amor é um grito no vácuo.


Jojo Moyes

A finalidade da música é fazer com que você se desligue do mundo.


Isabela Freitas

Querido cupido, desejo que você morra atingido pela própria Flecha.


Isabela Freitas

Não se preocupe em encontrar a pessoa ideal. Procure ser a pessoa ideal para si mesmo e você acabará sendo a pessoa ideal para alguém.


William Shakespeare

Eu não faço o que as pessoas esperam. Pra que viver do modo que as pessoas esperam, se eu posso viver do meu.


★ Johnny Depp

As pessoas choram, não porque são fracas. E sim porque tem sido fortes por muito tempo.



E ai gostaram? Confesso que esse post ficou pequeno para tantas citações que vem a minha mente, quem sabe faço Part 2.

Quais citações são as suas favoritas?!
Contem aqui em baixo.
Beijos

You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu adoro citações, e antigamente tinha um arquivo no Word cheiooo delas. A da Jojo Moyes é a minha favorita dessas, eu acho. Faz parte dois!

    Bjss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei !!!

    Estou amando seus artigos, sempre amei visitar seu blog e ler os artigos, sempre tem dicas e informações interessantes...

    Parabéns !!

    Samara Lima

    Colaboradora do http://resultadolotofacil.eco.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, fico feliz por ter gostado.. Awn, muito obrigada! não sabe a felicidade que sinto em ouvir isso.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, como vai?
    Eu não sou muito fã de quotes, geralmente eles se perdem na minha mente e raramente sou dessas que lê um livro e lembra de marcar uma fala importante, mas gostei dos que você separou para o post. Super amo o Sparks <3
    beijo.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  4. Oi, Natalia! Tudo bem? A do John Green e a da Clarice Lispector são ótimas! Adorei.

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tony! Estou bem e você?
      São sim, fico feliz por ter gostado <3
      Abraço...

      Excluir
  5. Eu adoro citações. Toda leitura que faço, anoto várias, mas sempre escolho ma pra por em um pote.
    Adoro a citação do Jhonny Deep. Me define bem

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo? que legal <3 eu também.
      Jhonny Depp tem frases que inspiram :)

      Excluir