É que cansa....

18:32


(  Imagem Crédito: Weheartit.com)


É que....Cansa (...) Cansei de esperar você sentir minha falta, do que adianta gostar de uma pessoa que nem se importa mais? Se bem que entre nós, não tem mais nada a ver. Cansei de me sentir sozinha, a fraca da história, não é mesmo? é isso que você pensa, já que seu coração é tão frio. Cansei de você me deixar pra baixo, por me tratar como um tanto faz, do jeito tão ingenua que sou, não significa um tanto faz, o que tivemos foi algo tão mágico que coloriu meu coração de preto e branco, a tal da ilusão.

Meu coração não consegue esquecer, você mudou e eu também... tive que amadurecer com a situação, até que finalmente me dei conta, de que os finais não são como estávamos esperando. Você me abandonou, como se nada estivesse acontecido e bom... não foi fácil enfrentar o vázio que deixou.  Eu conheço o seu coração e sei de tudo...o que ele faria para me machucar e me fazer sentir tão péssima. Você faz parecer que a culpa é minha, cansei da sua manipulação, que se dane!

Cansei de gostar de alguém, que não está nem ai pra mim. Cansei de ser a segunda opção da sua lista, que por sinal ta bem grande, Parabéns! mais uma para enganar. Cansei de ficar em pleno sábado em casa isolada, por medo, passou da hora de cair na farra e me divertir a noite toda. Cansei de medir minhas atitudes, porque isso te afetaria, agora nem ligo mais, cada um por si, não é assim que tu diz?

De repente cai na real... eu mudei e evolui.

É que cansa... (..) Cansei de esperar seu orgulho ir embora, pra você vir falar comigo. Cansei das suas mentiras, cansei das suas promessas. Eu sei, é só mais um clichê! Finais felizes são apenas nos contos de fadas, muitos sabem a palavra amar, mas poucos sabem dar valor a ela, não é mesmo? do que adianta belas palavras e o coração batendo que nem louco, se não são verdadeiras?! 

Eu sei... acho que cansei de você! De mim e de nos! É uma pena que as coisas tenham chegado a esse ponto, mas é preciso crescer e evoluir, só assim no cansa, que a vida segue no play.

Não perco essa minha mania de desistir, daquilo que não me faz bem! Cansei de tudo....




E ai gostaram? 
Deixe seu comentário!
Beijos
Nah almeida


You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei o texto.
    Realmente, a gente tenta e tenta, mas chega uma hora em que a gente cansa, que tal relacionamento já não nos faz bem, e ta na hora de ir.
    Podemos aturar até tal ponto, mas sempre chega a hora de dizer "chega"

    Beijos!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada <3 fico feliz por ter gostado <3
    sim verdade!!
    beijos

    ResponderExcluir