Esse segredo sufoca...

19:41


(Imagem Crédito: Weheartit) 


Você não me da escolha...quando penso que não vou entrar no seu jogo, eu acabo entrando. Tento ser diferente nas minhas atitudes, mas você nunca me da escolhas, a não ser mostrar o meu pior lado, porque o melhor lado, você não enxerga. Um jogador está sempre pronto pra ir contra uma partida e quem perde leva o coração despedaçado para casa.

Somos dois desconhecidos, perto de todos nossos amigos. Fingimos pra todo mundo, o que realmente somos. Não, nunca fomos amigos! Nós mantemos esse segredo tão bem escondido... E se alguém ficar sabendo, será que é capaz das coisas piorarem ainda mais?! se quer saber.... pra mim não importa. Queria tanto gritar esse segredo que me sufoca, queria tanto te beijar em público, mostrar que sou capaz de te amar.

E se te conheço, você sente o mesmo! Você também deve ter vontade de abrir o jogo pra todo mundo e assumir o que realmente somos. Porque sufoca te ver todos dias e não pode te beijar, como sempre fazemos a sós. Mas não me da escolhas, a não ser entrar no seu jogo de ignorar e fugir do que está bem na nossa frente. Poderíamos ter qualquer coisa, se quis sessemos!! Não é?? podíamos ter tudo.

Se for manter esse segredo por muito tempo, sou capaz de enlouquecer. Eu gosto de você de verdade e tem horas que usando o sarcasmo, me bate uma vontade de te dar um tiro, sabe que não tenho paciência.

Não quero perder mais tempo, mais do que já perdemos. Não adianta negarmos pra nos mesmos, se a verdade está aqui!!! Você diz que precisa de mim, mas me derruba a 10 metros do chão.

Esse segredo me sufoca.... e não sei se vou aguentar por muito tempo, me diz, se devo desistir ou permanecer nesse ponto de interrogação?!!De uma coisa fazemos bem... nos conseguimos manter esse segredo sufocante, não é mesmo?!





E ai gostaram?
Deixe seu comentário!
Beijos Nah Almeida
>>>>> Texto de minha autoria!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei o texto, ansiosa por mais posts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado <3 Awn...vou caprichar nos outros kkk.
      Beijos melhor amiga do mundo <3

      Excluir
  2. Esse texto é forte! Suas palavras nos transmitem sentimentos, um turbilhão deles e acho que isso é a essência das coisas que devemos escrever, não é?

    Adorei!

    Te convido a conhecer o meu blog e se gostar do conteúdo, deixar a sua opinião e vir fazer parte do nosso público para que possamos crescer! Já estou fazendo parte do seu.

    https://leticiaaamaral.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, um texto cheio de sentimentos, é um dos melhores, além de transmitir emoção para quem escreve, para quem lê gera uma emoção maior.
      Fico feliz por ter gostado.
      Vou dar uma passada e conhecer!! E obrigada por fazer parte do meu blog, seja bem vinda!!!
      Beijos

      Excluir