Pisa que ele gruda? é o mesmo que pisar em si mesma!

17:08


( Imagem Crédito: Weheartit)


Tempo atrás minha amiga vira pra mim e com sua grande inocência, solta a frase queridinha de muitos " Ah miga! Pisa que ele gruda." logo pensei " Que raios você tem nessa sua cabeça?" não faz nenhum sentido, se eles fogem das mulheres grudentas, da mesma forma, fogem daquelas que sai sendo grosa e chata. Pisando, não resolve as coisas,ninguém gosta de ficar perto de uma pessoa que a trate como um nada. 

Essa frase é uma porcaria, me perdoe o criador dela, sério nem é nada pessoal. Minha percepção, se baseia na verdade e destrói a própria ilusão, pisar não se consegue a atenção e nem mesmo com seu imã de boazona. Quando se esta afim de um cara, não é tratando mal, que ele vai estar na palma das suas mãos, é preciso muito mais do que um joguinho de pisar, o certo é mostrar que se importa e se não der certo, ele é o fracasso da noite e você é a ganhadora da noite.

Com eiras, sem beiras.... nem muito fácil, nem muito difícil! Ser fácil enjoa e não se recebe o valor, se é muito difícil também acaba se indo as energias e faíscas do futuro, e então vai restar a estaca zero.

O segredo é ser você mesma, sempre! Botar um salto bem alto ( sem pisar, por favor) e se garantir! Se o ser é um galinha, não é pisando que ele vai mudar, sinto, mas isso é perda de tempo, se é um idiota, vai continuar sendo. Agora se você pisar implorando por atenção, você passa a ser a nova idiota, pisar na ilusão é uma droga.

Ah como sei, ele é um sonho da terra das ilusões, bom de papo e ótimo conquistador, o coração chega a pular pela boca, mas nem por isso vale a pena pisar com o seu valentino de 11 cm, caro demais.

Vejamos por um lado, se um homem pisa?? corre atrás ou recua?? marte é a resposta. As coisas se resolvem na base das verdades.e de vez em quando um sapato voando da mão ,para jogar no alvo preferido.

Os caras gostam de mulheres que jogam charme e que o conquiste numa boa conversa com um drinque para animar, depois que seja fácil a paquera, não muito também, faz joguinhos saudáveis, passe aquele batom vermelho e vai pra cima com toda certeza. 

Pisar em quem está afim, é o mesmo que pisar em si mesma!



- Natalia Almeida


Gostaram? Deixe seu comentário! Beijos..

You Might Also Like

1 comentários

  1. ADOREI ESSE POST!
    Eu não sei porque as pessoas falam isso, pisar em alguém só afasta a pessoa da gente. Se a gente gosta a gente tem que tratar bem, tem que demonstrar e se a pessoa não corresponde a gente não pode pisar!

    Carol Justo | Pink is not Rose

    ResponderExcluir