Finalmente me libertei

17:30


( Imagem: Weheartit.com)


Depois de muito tempo, hoje pela primeira vez consegui me libertar das coisas que vem atingido meu coração. Vesti um maravilhoso sorriso e calcei a esperança de ser uma pessoa mais feliz e libertadora. Tanto tempo presa num passado, sem um final de conto de fadas, é hora de voltar a realidade. Sinto o gosto de alivio subindo pela minha boca, a sensação é boa.

Sabe que este seu sorrisinho, quase que me enganou outra vez?? Felizmente acordei para a realidade e gostei disto.De poder ter novamente ter a alma limpa e vazia de emoções desnecessárias. Pode ficar tranquilo, que desta vez é pra valer, não tem garantias de volta,estou disposta a esta encarar esta liberdade.

Me sinto bem comigo mesma, estou usando aquela roupa que tanto gosto, dei uma repaginada no visual, para mostrar que mesmo sozinha, posso sim ser feliz. Quem disse que minha felicidade precisa depender de você?? este coração frio, vázio e muito egoísta. Ah sinto muito por parar de ser trouxa, o feitiço da paixão acabou e o que resta é só o gostinho de uma liberdade inexplicável.

Estou gostando desta nova fase, é uma página virada na minha história. Sem um príncipe cara de pau, para comandar e controlar os meus sentimentos, agora sou eu que comando todas as rédias. Doa a quem doer, meu coração não vai se exalar por tão pouco que tem me dado. Sabe, você foi tudo que eu nunca tive e agora vou ver só mais uma que você nunca vai ter, mesmo que esgote suas forças em tentar. Engraçado né, como consegui me levantar depois de tantos anos sendo manipulada pela sua farsa, finalmente percebi que estar só, é bem melhor do que insistir em um pinoquio cara de pau.

A sensação é tão boa, que poderia fazer qualquer coisa, como procurar o papai noel no polo norte, pular de paraquedas, fazer aquela tatuagem que sempre tive vontade, ou talvez dar uma festa bem louca, viajar para um lugar distante, beber até cair, ir a um restaurante desconhecido e pedir o de sempre ao garçom, ou talvez pegar um táxi e dizer " Corra, siga aquele carro". Me libertando de você, posso fazer qualquer coisa, deixando suas vontades e satisfazendo as minhas.

Até que enfim, uma coisa nova e boa.

Veremos os próximos capítulos da minha felicidade!! Viva a liberdade, bem longe do que sentia por você.


- Natalia Almeida


E ai gostaram?!! Deixe seu comentário!!

You Might Also Like

0 comentários