Ano novo, 365 oportunidades!! Vem 2018!

08:44




O relógio bate meia noite, é ano novo!! 365 novas oportunidades. Sento - me a beira do barranco da chácara, com uma bebida na mão, observando os fogos de artifícios prestigiando a chegada de 2018. Lembro de todos os momentos que ficaram passado, magoas, tristezas, raivas, ansiedades, medos, constrangimentos, negatividade e amores tão fracassados. Ah 2017, mal se despediu e já se foi, mas devo me convencer que foi um ano cheio de aprendizados que carrego comigo.

Não me imaginava passar o ano novo sozinha, me imaginava diferente, na beira da praia com o meu verdadeiro amor, parece clichê, mas nem isto é possível. O amor que tinha se foi junto com o passado, é ano novo e a vida que segue. Este ano vou me amar acima de qualquer coisa, de qualquer pessoa, não vou deixar que minha felicidade dependa dos outros, vai depender de mim! Só de mim.

Espero que este ano seja melhor do que todos os outros! Que eu consiga realizar todos os meus sonhos ou quase todos. Juntar grana e viajar para qualquer lugar. Entrar em uma faculdade. Encontrar minha metade da laranja por ai. Desapegar das pessoas que não acrescentam em nada. Emagrecer com saúde. Escrever uma nova história e publicar meu livro. Focar em meu blog e chegar até 700 seguidores. Furar o trágus, apesar da dorzinha. Ir a lugares novos e fazer novas amizades. Aprender mais sobre maquiagem e fotografia. Ser positiva, apesar dos tombos que vierem. Assistir mais séries e menos tédio. Ser menos ansiosa, se possível meditar.Até dançar uma musica romântica devagarinho ( eu topo). Ter menas metas para 2018.

Ano novo, novas esperanças!! O passado fica preso e o presente fica solto a novas oportunidades que estão prestes a vir. Vou me permitir a viver a cada momento, ser feliz pelas pequenas coisas!! Fazer deste ano, marcante e inesquecível.

Um gole desta bebida e um brinde a 2018!!!

- Natalia Almeida


Feliz ano novo, meus queridos Leitores!! Tudo de bom!! Que vossos corações se preenchem de novas esperanças.

Beijos!!!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Muito lindo o texto, amei, ficou ótimo.
    Espero que seu 2018 seja maravilhoso e cheio de realizações.

    Beijos e um feliz ano novo <3
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir