Não deixe o espirito natalino morrer!

12:10


( Imagem: Tumblr)


E com um piscar de olhos, já é natal. Época de comemorações, decorações vivas do mais colorido,papai noel e até uma rena como entrega dos presentes tão esperados e o principal a alegria em prestigiar o nascimento de Jesus. Mas com tantas eiras e beiras, a cada ano que passa, o espirito natalino se perde em muitos corações.

Me lembro como se fosse ontem, meus familiares reunidos na sala de estar, cheios de esperanças e alegrias. Então eu e meus primos, aguardávamos ansiosos para a chegada do papai noel, na esperança de flagar - lo colocando os presentes na arvore. É uma pena que nos dias atuais todos comem e vão embora, e antes mesmo de dar meia noite, os presentes são abertos, nada de esperar o bom velho noel, ah e as decorações uma arvore com algumas bolinhas de enfeite já é o bastante, o talvez nem arvore tem. Os velhos costumes parecem mesmo que morreram. A família briga, a comida é sem uvas passas, os presentes são meias e olhe lá, onze hora bate o sono e vai embora, bom pelo menos Roberto Carlos no fim de ano permanece intacto nas telinhas.

Mas o que impota é tentar manter a esperança e comemorar como antes!! Aliás natal é uma vez no ano e merece ser apreciado da melhor maneira. Dia 25 de dezembro é comemoração, fogos de artificio e felicidade!!! Alguns brindes, por favor!! Não deixamos que o espirito natalino passe despercebido para as futuras gerações!!

Esperança nunca pode faltar!! 

Um feliz natal a todos meus leitores!! Adoro vocês <3

Beijos e Boas Festas!!!



You Might Also Like

7 comentários

  1. Esse espírito natalino morreu pra mim esse ano, pq não vou passar com toda a minha família! Eu também tenho lembranças maravilhosas de Natal, e seu texto me fez recordá-las!
    Feliz Natal!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fico feliz em faze - la lembrar!!
      Beijos!
      Feliz ano novo!

      Excluir
  2. Esse ano o epirito de natal não baixou em mim, começou a morrer no ano passado, mas tenho esperanças de que no ano que vem seja melhor.

    Espero que curta bastante esse dia especial.
    Beijos e um feliz natal <3
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperamos que seja!!
      Obrigada, querida <3
      Beijos e um feliz ano novo!

      Excluir
  3. As coisas tradicionais do Natal sempre me fizeram falta, porque a comemoração deixa de fato de ser simbólica. A minha família não monta arvore de Natal desde que eu era pequena - minha mãe não gosta e acha desnecessário ¬¬ Também não realizamos trocas de presentes e a ceia não é daquele jeito bonito todo mundo na mesa enfeitada para o Natal. Minha família apenas se reúne com os parentes para comer um pouco, mas de modo bem simples. Eu sinto falta de tudo que marque a época. Como a minha família não é muito disso, eu só consigo fazer jus às luzes de Natal na janela. Mas por conta disso, o Natal já passou e eu nem senti nada.

    *:✧・゚{ Heart Full of Darkness }゚*:✧・

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho esta sensação de que o natal passou e pronto sem significado.
      Sinto muito, mas que 2018 seja melhor!
      Feliz ano novo!
      Beijos

      Excluir