Um coração partido, pede para desligar as emoções.

07:04

(Weheartit.com)


O tempo passa tão rápido demais e aqui estou pela décima vez insistindo no final infeliz. Uma vez, em que vi em minha série favorita, de que é preciso desligar todas as emoções, para então não poder lhe dar com a dor. Talvez não sentir, é a melhor maneira de poder seguir em frente, sem cicatrizes. Preciso cultivar este desapego!! O apego tem acabado com as esperanças que restavam dentro de mim.

Não é segredo nenhum, que meu coração te escolheu, foi uma confusa escolha. Você me ensinou amar e também me ensinou a desistir. Como sempre me dizia " Não precisamos criar sentimentos" Acontece, que sou do contra, se ouço um não, vou bater os pés e dizer que sim. Deve ser por isso, que as coisas ficaram frias e confusas.

Esta relação não favorece a nós dois e sabemos disto, mas mesmo assim continuamos permanecendo no mesmo erro, pode passar dias, meses, anos, ainda continuamos insistindo no vácuo, porque sabemos que tudo é uma farsa. Não podemos ficar juntos, é não podemos. E pra ser sincera, eu queria muito me entregar ao que sinto, mas preciso seguir em frente, mesmo querendo ficar ao seu lado.

É uma pena, não é mesmo?? jogar tudo ao vento, pelo medo que te consome. Ah coração de gelo não sente, então espero que não se arrependa, por não ter me dito que sente. Pela primeira vez, vou desligar todos os meus sentimentos e emoções por você, a raiva, paixão, medo, insegurança, felicidade, tristeza, a partir de agora não vou sentir nada. Também vou começar a virar coração de gelo. Quando vir a noite, vou deitar na cama e pensar sobre meu futuro, sem você! Sem nós! Só eu!!

Vou dirigir meu carro e ir conhecer cidades novas, explorar o mundo a fora, sem pensar em olhar pra trás, estou te libertando para fazer o que quiser e com quem quiser, seu coração de gelo esta livre de encrencas, sem ameaças. Ah, eu vou conhecer um outro alguém por ai e talvez, eu me apaixone novamente.( sim, ainda continuo acreditando na minha metade da laranja, é bobo! não me importo), antes tinha medo do amor, agora enfrento.

E bom, você??? Ah vai continuar sendo um egoísta e desapegado, que no final vai acabar tão sozinho e distante de todos que um dia te amaram. É uma pena assistir isso de perto, já que um dia conheci, um cara tão bacana, que se tornou um cara frio e solitário.



E ai gostaram??

Beijos, Natalia Almeida.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Amei o texto, arrasou <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 que bom que gostou <3
      Ah fico feliz por seguir! Seja bem vinda!
      Beijos

      Excluir
  2. Amei o texto, ficou ótimo.
    Super me identifiquei, principalmente com a parte: "antes tinha medo do amor, agora enfrento."
    é exatamente assim comigo também.
    Parabéns <3

    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz por ter gostado <3
      Sério?? bom, estamos juntas nisso kkk.
      Beijos

      Excluir
  3. A série que você viu por acaso foi Diários de um Vampiro?
    Gostei do texto :)

    https://my-sweetviolet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi kkkkk! Inspiração.
      Fico feliz por ter gostado <3
      Beijos

      Excluir