Vodka, Doses de desapego e Gelos de amor próprio!!

16:33


( Imagem Crédito: Tumblr)


Oi, coração como vai?? Hoje acordei me sentindo livre pela primeira vez, em séculos. Sente - se comigo e beba comigo algumas doses. O porre foi grande e desta vez, decidi que vou me amar, deixar pra lá estes amores fracassados. Porque se quer saber, se tem um amor que dure, é o amor próprio, o único capaz de durar pra sempre.

Desperdicei maquiagem cara demais chorando, por um Pinóquio cara de pau, que nem vale meus rimeis, sombras, delineadores e batons. Teve um dia que me questionaram, " Porque esta tão arrumada?? é pra quem tudo isto?" e com um divo sorriso no rosto respondi, " Pra mim mesma!". E ainda a pessoa me julgou como se eu fosse egoísta. Se amar, tem que ser prioridade e o resto dos amores venham pra acrescentar ou pra trazer dor de cabeça. é um saco, como sei.

Me transbordei de beber doses de desapego, acrescentei gelos de amor próprio e pronto!! Missão comprida. Se for maldade, passar por aqueles que me trocaram e mostrar que estou bem comigo mesma, desculpa, mas não da pra evitar. Estou amando esta sensação da liberdade e pretendo seguir assim, sem cicatrizes e ferias para o coração partido.

Aos poucos, de tanto economizar as doses de desapego. Aprendi que na realidade, quebrei a cara várias e várias vezes por achar que a felicidade está por ai, vagando em outros corações, mas não! O que tanto procuro está em mim mesma, só fui fraca demais para perceber.

Em dose , em dose, aprendi ser mais confiante e feliz. Garçom outra rodada para mim e para o coração.

Pinóquio, obrigada por ter sido um babaca!! Obrigada por não ter correspondido! Obrigada por ter me feito chorar e me der conta deste ridículo. Obrigada por ter tentado me fazer, me sentir um lixo, porque agora deu efeito contrário. Se não fosse por sua cara de pau, não teria recuperado o meu melhor amor, o Próprio.

Então que venham mais doses, acompanhadas de muitos gelos!! Aos brindes!!




E ai gostaram?? Deixe seu comentário.

- Natalia Almeida

You Might Also Like

0 comentários