Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você, aparentemente!

14:46


( Imagem Crédito: Tumblr)


Estes dias me deparei com a frase " Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você". Nesta hora hora abri um sorriso torto, lembrando de nós nesta situação desagradável, da qual criamos em desespero. Somos uma maré de confusões, não é mesmo??! Imagino o que diria se você me mandasse uma mensagem depois de tudo ou de eu mesma fazer a vez, são muitas palavras ácidas para serem ditas, tão acida que vai corroer com o todo resto.

Por um segundo, eu poderia te odiar por todos os motivos, mas é inacreditável que só sinto pena de você, por ter perdido a única chance de viver um amor tão vivo e louco, como sempre costumávamos acreditar. Não te magoaria, como das últimas vezes que fizeram, tentativas fracassadas. Seria diferente... como seria...foi fraco demais para continuar.

Não sei como começaria a escrever esta mensagem,talvez perguntando como está e o que tem feito nestes últimos tempos, em que estive tão ausente, como vai sua família?!. Eu sei que muita coisa mudou, o pior lado a lado do melhor. De longe estive te observando, suas piores burradas,seus destetáveis erros carregados de insegurança. Um cara como você, deveria perceber desde o principio, que amadurecer é necessário, é uma pena te ver tropeçando nas suas próprias escolhas, foi por isto que assim que vi aquela frase me lembrei, que você tem um péssimo hábito de escolher o lado mais torto. Fui sua escolha reserva, que dizer " escolha" não se encaixa quando de trata de nós. E graças a isso, seu coração vive vázio e entediante, como digo as escolhas refletem nosso futuro, escolheu ficar sozinho, enferrujado para todo o sempre.

E por trás desta tela do celular, meus olhos se enchem de nada... só diria que sentia algo muito forte por você, que fazia meu coração explodir igual uma granada. Agora é mais do que diferente, não restou muitas emoções, restou lembranças de um romance quase perfeito. Você ama outra garota e eu vou achar um cara que me faça feliz, do jeito que sempre sonhei, como cito nos livros que escrevo, estou disposta a isto. E quanto ao resto, estou bem, sei que não responderia esta mensagem, obrigada por usar seu egoísmo do qual detesto.

Já que estou agradecendo, aproveito para dizer novamente " Obrigada", por deixar saudades, me obrigando desesperadamente a escutar músicas românticas, só para poder chorar. Como agora, pego papel, caneta e escrevo sobre você... porque não importa o quanto tento mudar o roteiro, a inspiração vem de dentro. É uma droga, que o melhor tema, é aquele que devo esquecer.

E falando em escolhas, o erro foi meu ter deixado você permanecer, quando devia ter te deixado ir embora. Todos me disseram coisas, e eu ignorei, porque estava tentando arrumar uma desculpa, pra poder te dar uma nova chance, das milhares que dei. Foi então que percebi, que te escolher, foi uma grande burrada, do que adianta se lamentar se como brinde veio as consequências, que espelham a grande frieza que me tornei. Aparentemente esta escolha, me fez ser assim, desconfiada e grossa.

Cada dia que passa, olho no seu  bate papo e covardemente deixo esta mensagem na minha mente. Porque sei, que é inteligente deixar pra lá tudo que aconteceu e seguir em frente. Você esta no seu canto numa boa e eu também mereço este descanso, deixar o coração livre de encrencas, bom pelo menos por este ano. Sinto falta, mas isto é carência, uma hora passa, como diria minha amiga " Tudo acaba, até mesmo a paçoca".

Quase me esqueci sinto muito, mas silenciei seus status nas redes sociais, até coloquei seu contato como " Ignorar" terapia nova. Adeus pra quem fica! Seja feliz sozinho, sem seus amigos que tanto os magoa, com este coração frio e egoísta! Não te desejo mal, só o que você merece, está de bom tamanho. Continue assim, na beira do abismo, pronto para cair com suas escolhas medíocres.

Ps: De uma mensagem que nunca vai chegar em suas mãos. Já que não vou enviar, deixo cruelmente um abraço... Ops! Você é um idiota por completo!


- Natalia Almeida.

You Might Also Like

2 comentários

  1. OOOOOI

    acho que esse cara realmente é um idiota completo. Provou fazer todas as escolhas erradas e, afinal, suas escolhas fazem você, né mesmo?
    ignorar é uma terapia eficaz mesmo e acho que você seguiu pelo caminho certo, menine

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk meus amigos também acham. E sim, ignorar é a melhor terapia, recomendo! Beijos

      Excluir