Você partiu meu coração, mas cara te desejo felicidades!

19:26


( Imagem: Weheartit)

Aqui estou pela milésima vez escrevendo sobre você e nem sei porque continuo gastando meus últimos rascunhos deste caderno velho. Talvez eu seja melhor com os assuntos que vem direto do coração e não sei bem lhe dar com isto.

Ultimamente caminho em cima de um pedestal, tentando de alguma maneira descer daqui. Mas, do nada vem você postando em seu status " Espero que encontre alguém que te faça feliz". Posso estar errada, no entanto esta indireta serviu para mim... mesmo podendo uma boa possibilidade de ser para qualquer outra pessoa, afinal você é um colecionador de coraçãoes partidos. Não importa preciso responder este status por aqui, é a única maneira de espantar meu vázio.

Estou bem por enquanto, mas vou estar quando tudo tentar me derrubar. Você não imagina nem metade do que tem me deixado em pé. E como vai você e sua família? faz tanto tempo que não tenho noticias, só foram longos meses. Se quer saber? eu mudei, agora tu não sabe mais nada de mim.. não sabe! Não encontrei alguém que me de valor e muito menos que trazes te minha felicidade, talvez porque nunca tive sorte no amor ou pode ser por conta das escolhas erradas. Por um lado encontrei a felicidade em mim mesma sem querer, nada melhor do que a liberdade e o amor próprio juntos. Cheguei a conclusão de que encontrar o amor é incrível, mas o próprio não tem nem comparação.

Eu sei que você tem boas intenções, de que me magoar não era o que queria. De qualquer forma acabou magoando e deixou muitas cicatrizes que tenho carregado comigo todas as noites de verão, aos sábados são piores. Me desculpe... pera desculpas não! estou sendo sentimental sim, deve ser porque na primeira noite você esqueceu e eu não.

Algum dia alguém vai te amar, mas este alguém não vai ser eu. Que esta pessoa te ame, como já amei e que seja forte para aguentar seu coração de gelo. Ah e também que te faça amadurecer por dentro, porque suas atitudes continuam de uma criança. 

Porque será que sempre estamos fugindo um do outro?! porque sabemos que nunca vai dar certo, nunca deu....começamos de um jeito errado e nada maduro. E se um dia nas esquinas do amor trombarmos e uma nova chance aparecesse, não adiantaria! Somos diferentes e pensamos tão distantes, eu penso com as estrelas e você com o mercúrio.

Não quero sermões, não quero conselhos! Quero seguir em frente e conserteza vou encontrar minha metade da laranja, fica tranquilo! Quando este dia finalmente aparecer, vou ser muito mais feliz!  não vejo a hora...

Ah quase esqueci... felicidades!! Porque de você, já larguei de mão faz tempo.

You Might Also Like

0 comentários